sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

S.Valentim...





Olhando a chuva pela janela...
Estava sentada, a olhar pela janela
Somente olhando pela janela
Vendo a chuva cair, a escorrer por ela
As gotas, queriam-me dizer algo
E vi uma imagem, tinha o formato
De algo muito semelhante
Ao amor que tenho na mente!
se  será só o meu imaginário?
Não sei por que tudo deu errado
Alguém me avisa
Quando tudo se escapou por entre os dedos
E ao receber o tesouro, tive medo. E tu foste embora, em cima da hora.
E eu olho a chuva lá fora!
Alguém me poderá explicar
Porque quero tanto amar. Se toda história de amor
Traz consigo gotas cheias de imensa dor!
Senhor, estou a observar a chuva lá fora
As águas transbordam, vão mundo fora
Mas tu foste embora daqui
E eu, continuo a amar mesmo que a chuva pare de cair!


GOSTEI DO TEU POEMA, ALUSIVO AO DIA DOS NAMORADOS. MAS COM ESTA CARGA DE TRABALHOS QUE ESTES LADRÕES DOS NOSSOS GOVERNANTES NOS ARRANJARAM, CONFESSO QUE NEM ME LEMBRAVA. DESCULPA A MINHA SINCERIDADE. UM ABRAÇO MUITO FOFINHO PARA TI... SE FOSSE MAIS MAIS NOVO, ZARPAVA DAQUI PARA FORA!

Sem comentários:

Enviar um comentário