segunda-feira, 1 de abril de 2013

PÁSCOA....


amendoas da net

Estou só, e logo me lembrei de ti. Procurei as palavras para te dirigir uma mensagem de amor e gratidão! Quem se ama nós nunca esquecemos porque há o sorriso de um beijo lindo dentro do nosso coração. Há o afago de uma ternura sem fim que nos arrebata a alma na mais perfeita devoção. O meu beijo querido para ti. Uma Santa Páscoa. Até sempre….
29-03-13
14-12:12

Olá. Fiquei um pouco confusa com as tuas palavras no início da mensagem: Não sei se estavas sozinho, naquele momento, se te sentes só mesmo acompanhado ou se já não tens a companheira de quem me falaste… fiquei agradada com as tuas palavras é bom de vez em quando saber que este amor continua vivo. Vai estar sempre…
Um beijo com sabor a pão-de-ló só para ti.
Boa Páscoa!
 30-3-13

Estava só, mas tenho companheira. Beijo lindo
30-03-13
19:44

Sem comentários:

Enviar um comentário